Home / Policial / Integrante de milícia é preso após matar jovem por causa de dívida

Integrante de milícia é preso após matar jovem por causa de dívida

 negao

Um homem acusado de homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Romilson de Jesus Soares é acusado da morte de Henderson Shinyder Moreira de Souza, que ocorreu no dia 16 de março de 2016.

De acordo com a polícia, o acusado teria matado a vítima por causa de uma dívida. Romilson era envolvido com grupos de milícia na cidade e trabalhava realizando cobranças para alguns comerciantes do Feiraguay.

A vítima havia sido ameaçada de morte no mesmo dia por Romilson, em frente a uma faculdade de Direito em que estudava.

Na mesma noite, Henderson foi baleado e socorrido para o Hospital Clériston Andrade, falecendo após dois dias internado, porém, antes de morrer, revelou para um amigo que Romilson teria sido o autor dos disparos.

Segundo a polícia, Romilson trabalhava atualmente numa rede de postos de combustíveis recolhendo malotes de dinheiro nas unidades.

A polícia ressalta que ele é investigado pela prática de outros homicídios e teria sido preso no mês de maio com uma pistola cal. 380 numa operação realizada pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), mas liberado mediante pagamento de fiança criminal. A Polícia Civil irá solicitar a micro comparação balística da arma.

Além disso, verifique

Homem morre em confronto com a PM em Ibirataia

Share this on WhatsApp Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante um confronto ...

Deixe um Comentário