Home / Destaque / Ilhéus-BA: Arimatèia prestigia inauguração da sede do Projeto Resgate Solidário

Ilhéus-BA: Arimatèia prestigia inauguração da sede do Projeto Resgate Solidário

Coordenada por Job Verissimo o belo projeto social conquistou uma sede no Malhado em Ilhèus. O Resgate Solidário desenvolve projetos sociais sem fins lucrativos, para ajudar crianças e mães carentes, levando o acesso ao esporte, alimentação, saúde e preparação profissional. E com muita alegria e satisfação o deputado estadual Jose de Arimateia veio de Salvador para prestigiar o evento de inauguração. Segundo o parlamentar esse trabalho social merece toda assistência do governo municipal e estadual por desenvolver um importante trabalho de resgate de jovens e crianças da periferia. O Resgate Solidário inicia seus trabalhos em 1993 a frente do seu fundador Job Veríssimo focado no resgate de Jovens e Crianças da periferia incluindo-as no esporte, dança e outras atividades. Hoje muitos tornaram-se médicos, advogados, comerciantes e até juízes além de pais e mães exemplares. São mais de 25.000 mil crianças atendidas durante esses 20 anos de trabalho.

A inauguração da Associação Beneficente Cultural Resgate Solidário representa a concretização de um sonho de acordo com Job Verissimo ” O Resgate Solidário representa um sonho concretizado após muitos anos de trabalho e dedicação” ressaltou.

Diversas autoridades prestigiaram o evento entre eles: Luís Claudio Serra comandante da 18°, o promotor Frank Monteiro Ferrari, a oficial do pelotão de choque de Ilhéus Laís Sena, Secretário Vivas, Luís Carlos comandante da Marinha e vice prefeito Cacá colchões, Denilton Santos coordenador do Projeto Esperança e Fé de Itabuna.

 

 

Além disso, verifique

Prado: Casal suspeito na morte de bebê que caiu de carro irá a júri popular

Share this on WhatsApp Os pais do bebê morto após supostamente cair de um carro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *