Home / Policial / Homicídio e tentativa no estacionamento do shopping foi crime passional

Homicídio e tentativa no estacionamento do shopping foi crime passional

Recomendar

Homicídio e tentativa no estacionamento do shopping foi crime passional

O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigues Uzzum, afirmou que o homicídio que vitimou Caique Emerson de Jesus Bispo e a tentativa contra a vida de Joseilton Santos de Oliveira, ocorrido na noite do dia 19 deste mês, no estacionamento do Shopping Boulevard, foi crime passional.


O coordenador disse que, as investigações acerca do crime do shopping foram iniciadas de imediato com a colheita de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e colheita de informações de varias Unidades Policiais da DTE, DRFR, DAI, Coorpin e PM. “Tendo sido identificados os menores de 15, 16 e17 anos, como sendo os autores do ato infracional análogo aos delitos de homicídio qualificado e tentado”.


“Os menores foram localizados e colhidos às respectivas oitivas, tendo então confessado o ato infracional em detalhes, alegando que a motivação seria passional frente a uma namorada de Caique, ter tido um caso com um dos menores envolvidos. A presente investigação também auxiliou na elucidação do duplo homicídio de Luan e Wendel, já referidos, Inquérito em tramitação na DHFSA. Será representado pela internação provisória dos menores envolvidos”, contou o coordenador.

Investigação do Duplo Homicídio


Uzzum contou também que, a vitima Caique, segundo o apurado era integrante da Facção Criminosa Katiara e estreitamente ligado a o chefe do tráfico de drogas do bairro Queimadinha, que está custodiado no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. Em razão da morte dele foi determinado pelo chefe do tráfico da Queimadinha, que fosse executadas pessoas no bairro do Caseb em represália ao ocorrido tendo passado a ser veiculado em redes sociais ameaças. Ocorreu então logo depois o duplo homicídio das pessoas de Luan Oliveira Santos Souza e Wendel Carneiro Adorno Santana.


Crime no Boulevard


Na manha de domingo (20-11-16), Caíque Emerson de Jesus Bispo, 22 anos, que residia no bairro Queimadinha, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). ele foi baleado com vários tiros na noite de sábado (19-11-16), por volta das 20h30, no estacionamento do Shopping Boulevard em Feira de Santana.

Além disso, verifique

Chefe de facção em Itabuna é preso em Minas Gerais

Share this on WhatsApp Procurado por vários homicídios e tráfico de drogas, foragido há mais ...

Deixe um Comentário