Home / Esporte / Torcida do Bahia recepciona o time com festa e trio elétrico

Torcida do Bahia recepciona o time com festa e trio elétrico

rtemagicc_festa_da_torcida_do_bahia-jpg

A torcida do Bahia não decepciona nunca. Na comemoração do acesso à Série A, os fanáticos tricolores estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores na tarde deste domingo (27). O time desembarcou às 12h30 e o trajeto do saguão até o ônibus do clube foi de emocionar. O tradicional “Xalaiálaiá”, canto que mais uma vez embalou a campanha do time na Série B, foi ecoado pela galera. Gritaria e empurra-empurra, mas tudo na maior paz, como se fosse num estádio de futebol.

Na bagagem, além do acesso, os jogadores trouxeram muita alegria. O volante Feijão, o lateral-esquerdo Moisés, o atacante Hernane e outros atletas pintaram o cabelo nas cores azul, vermelho e branco. Já Allano e Jackson apareceram com a barba descolorida. A torcida fez carreata com o ônibus do clube até a Boca do Rio, onde a festa continuou no trio elétrico ao som de Ricardo Chaves. Os jogadores, por sinal, já vestiam o novo uniforme número 3 do clube.

Feijão não perdeu a oportunidade para dar uma cutucada no rival Vitória, que ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão. “Sou Bahia até a morte. O Bahia é o único clube baiano garantido na Série A de 2017. Bora Baêa minha p…!”, gritou, empolgado. A cerveja gelada, depois de 38 rodadas de sofrimento, também estava liberada.

Além disso, verifique

Três motivos para assistir ao jogo Flamengo x Emelec

Share this on WhatsApp Nesta quarta-feira (!6), Flamengo x Emelc se enfrentam pela quinta rodada ...

um comentário

  1. Jesus, os médicos são instrumentos que Deus
    colocou na terreno para nos facilitar, porque razão
    a tratamento vem do Faceta, não sei disso de cair pelo não… normal é eles crescerem mais e também engrossarem.

Deixe um Comentário