Home / Policial / Acusado de praticar assaltos é encontrado morto e comparsa espancado e preso

Acusado de praticar assaltos é encontrado morto e comparsa espancado e preso

Na manhã de domingo (27-11-16), Adailton Souza dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto, na zona rural de Biritinga, após ser linchado e alvejado por populares. Enquanto, o comparsa, identificado como Jonilton Lima Sacramento, 24 anos, foi espancado e detido por populares.

Segundo informações da polícia, a dupla estava armada com revolver praticando assaltos na região, sendo que, na noite de sábado (26), assaltaram um bar no povoado de Serra Branca. Eles deram coronhadas no dono do estabelecimento e fugiram levando a quantia de R$ 200, além do aparelho celular de um cliente. Na manhã de domingo, depois de assaltarem um açougue na mesma localidade, os acusados foram linchados por moradores e alvejados com disparos de arma de fogo. Adailton foi atingido no joelho, porém, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé, mas foi encontrado morto a cerca de sete quilômetros do local, enquanto Jonilton foi espancado e amarrado por populares, que o entregou à polícia.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada por eles na sexta-feira (25), na comunidade de Maracujá, zona rural do município de Água Fria. Segundo a polícia, os acusados roubaram outra moto e abandonaram a primeira. Jonilton foi socorrido pelos policiais militares e em seguida encaminhado juntamente com uma das motos para o plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha.

Fonte: Notícias de Santaluz

Além disso, verifique

Homicídio em Ilhéus; gari foi morto em Sambaituba

Share this on WhatsApp Um homem, de prenome Ismael, foi assassinado com vários tiros à ...

Deixe um Comentário