Home / Brasil e Mundo / Primo de Caio Júnior, Preto Casagrande tentou contato com o treinador

Primo de Caio Júnior, Preto Casagrande tentou contato com o treinador

pretocasagrande_felipeoliveiraecbahia

Primo de Caio Júnior, técnico da Chapecoense, o ex-jogador de futebol e atual auxiliar técnico do Bahia, Preto Casagrande, recebeu a notícia do acidente aéreo que transportava a delegação da Chapecoense às 4h desta terça-feira (29). O pai dele, Darci Casagrande, 72 anos, foi quem contou sobre o ocorrido, por telefone.

“Meu pai me ligou chorando, ele é irmão da mãe do Caio. Estamos esperando notícias mais contundentes, estamos sem saber muito o que aconteceu. A gente está tentando contato, mas tá difícil, porque a situação lá da região é precária, então a gente fica com esperança ainda, torcendo pra que tenha uma notícia boa”, afirmou Preto Casagrande.

O nome do treinador aparece na lista de ocupantes da aeronave, mas não teve a morte oficial confirmada. Nascido em Cascavel, no Paraná, Caio Júnior tem 51 anos e assumiu o comando da Chapecoense no dia 25 de junho, após Guto Ferreira, atual técnico do Bahia, deixar o cargo da equipe catarinense. A delegação da Chapecoense viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (30), contra o Atlético Nacional.

Caio Júnior treinou o Bahia em 2012, e o Vitória, em 2013, períodos em que Preto Casagrande se reaproximou do primo em Salvador. “Tanto eu como ele saímos de casa muito cedo. Eu me reaproximei muito do Caio quando ele esteve aqui no Bahia e no Vitória. Me reaproximei muito da família e agora a gente recebe uma porrada dessa. Tô sem saber o que pensar”, lamentou o auxiliar técnico tricolor.

Preto Casagrande contou que tentou fazer contato com Caio Júnior na segunda-feira (28). “Eu mandei mensagem ontem (28) de WhatsApp pro Caio e pro Duca (Eduardo Filho), que é o auxiliar dele e que também é meu primo. Mandei mensagem pedindo pra eles garantirem meus ingressos pro jogo de volta, porque eu já tinha comprado passagem no domingo (27) pra mim e pro meu filho. Já tava tudo certo pra gente ir”, contou Preto. “Aí tô vendo que não responde, não visualiza. E aí chega a notícia. Tô aqui vendo na televisão sem acreditar”, disse Preto, bastante emocionado. O jogo de volta, que definiria o campeão da Copa Sul-Americana, estava marcado para o dia 7 de dezembro, em Curitiba.

Além disso, verifique

‘Fã’ interrompe velório e pede selfie a esposa e filho de Gugu; veja reações

Share this on WhatsApp Uma mulher chegou até a área de convidados do velório de ...

Deixe um Comentário