Home / Policial / Policiais da 65ª CIPM prendem suspeitos com veiculo roubado e arma de fogo

Policiais da 65ª CIPM prendem suspeitos com veiculo roubado e arma de fogo

16035-2

No final da noite desta terça-feira (13), uma guarnição da 65ª CIPM prendeu em flagrante Danilo Lima Fernandes e Anderson Pereira da Silva, ambos 24 anos, precisamente na “Estrada do Carro Quebrado”, Distrito de Maria Quitéria.
A guarnição realizava rondas, momento em que, deparou-se com a dupla a bordo de um GM Corsa Classic, onde, ao realizar a devida abordagem, verificou-se que o veículo era roubado, bem como, em poder dos mesmos foi encontrado um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.

Às 19h00, após informação do CICOM (Centro Integrado De Comunicações), as guarnições da área tomaram conhecimento de que um veículo GM Corsa Classic fora roubado em Santa Bárbara, isso feito, por suspeitos que estavam a bordo de um Fiat Uno (demais dados ignorados).
Após rondas em sua área de atuação, a guarnição da 65ª CIPM responsável pelo Distrito de Maria Quitéria, identificou, abordou e prendeu em flagrante os suspeitos do roubo, armados e, devidamente reconhecidos pela vítima quando estavam sendo apresentados na Delegacia de Polícia.

Além disso, verifique

Mãe presa por tentar vender filho de 12 anos na BA disse que tinha raiva por menino ser fruto de estupro

Share this on WhatsApp A mulher que foi presa por tentar vender o filho de 12 ...

Deixe um Comentário