Home / Policial / Duas pessoas são presas com armas e drogas no interior da Bahia

Duas pessoas são presas com armas e drogas no interior da Bahia

4eyjyviajg_4arqh7mg1m_file

Dois homens foram presos e armas e drogas apreendidas, na madrugada desta terça-feira (13). A ação é resultado de uma operação conjunta, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados nos bairros Coqueiros e Vila São Geraldo, na cidade de Itatim, 213 km de Salvador.

Com Ailson Pereira da Silva Ribeiro, apelidado de Nem Véi, os policiais encontraram 18 pedras de crack, uma porção de maconha prensada e a quantia de R$ 966,15.

 

Já com Leone Silva dos Santos,  conhecido como Léo, foram apreendidos uma arma artesanal, do tipo garrucha, e um blusão do Exército.

Um terceiro homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à DT (Delegacia Territorial) da cidade e assinou um TCO (termo circunstanciado de ocorrência), por ter sido flagrado mantendo pássaros silvestres em cativeiro. Foi ouvido e liberado.

 

Os policiais ainda apreenderam 17 trouxinhas de maconha dentro de uma casa, mas a pessoa procurada não foi encontrada.

Enquanto o material apreendido seguiu para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica), Nem Véi e Léo seguem custodiados na unidade policial à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

“Filho do Coroa”! Jovem morto em Águas Claras colocou nas redes que era traficante

Share this on WhatsApp Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na manhã ...

Deixe um Comentário