Home / Policial / Badaneiro é encontrado morto nos fundos do Aterro Sanitário da Viva

Badaneiro é encontrado morto nos fundos do Aterro Sanitário da Viva

16134-3

No inicio da manhã desta quinta-feira (22-12-16), por volta das 7h30, foi encontrado o corpo de um homem, que até o momento era conhecido mais, como “Potinha”. O corpo foi encontrado na área dos fundos do Aterro Sanitário da Empresa Viva-Cavo, localizada no bairro Nova Esperança em Feira de Santana.
Funcionários do aterro, que não quiseram serem identificados, contaram que, provavelmente o homem foi morto por outro badaneiro, já que constantemente eles discutem quando catam lixos. “Esse rapaz, que era conhecido como Potinha, ele era muito brigão, só andava discutindo com os colegas. Na verdade, o certo não é pra eles adentrarem no aterro, mas aproveitam a noite e já sabem os carros das coletas que trazem produtos de supermercados e lojas”, contou o funcionário.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage Barros, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


A delegada Larissa Lage, contou para reportagem que, o local onde a vitima foi morta, é um local desabitado, ou seja, difícil de colher mais informações do acontecido, mas as investigações já foram iniciadas desde chegada da equipe da DHPP no local. “O corpo da vitima apresenta ferimentos de arma de fogo e de paulada. Agora vamos primeiro identificar a vitima, ouvi familiares, ouvir pessoas que convivia com ele fazendo esse trabalho”, finalizou a delegada.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário