Home / Política / Vane escondeu auditorias e cometeu erros

Vane escondeu auditorias e cometeu erros

vane-15a

Além de não cumprir projetos anunciados desde a campanha eleitoral e reiterados em entrevistas na Morena FM e no jornal A Região. Uma delas foi a dos postos de saúde 24h. “Nosso pensamento é que três ou quatro funcionem 24 horas, no Santo Antonio, São Caetano, Lomanto e Califórnia”.

A outra foi a limpeza urbana comunitária. “Vamos criar a cooperativa com 1.500 pessoas mais carentes. Os cooperados vão trabalhar no próprio bairro em que moram para facilitar sua vida. Eles serão responsáveis pela varrição de ruas e roçagem”.

A guarda municipal não seria mais usada para vigiar escolas em bairros perigosos, assumindo outras funções. “Não pretendemos colocar a vida do servidor em risco. O que vamos ter é uma boa estrutura com videomonitoramento”.

Outras promessas que ficaram pelo caminho foram Bolsa Reciclável (“vamos contratar pessoas em seus bairros para fazer a coleta seletiva”), Morar Melhor (“para pessoas que tem suas casas, mas que precisam de melhoria”) e Meu Bairro Em Festa (mutirão de vários serviços).

Shopping Popular

O Shopping Popular, prometido para 2015, ainda não terminou e, se Fernando tomar posse, não será terminado. Porém, a promessa mais importante foi a de divulgar as auditorias supostamente feitas na prefeitura, Emasa, Marimbeta e Hospital de Base. Não há como confirmar que foram feitas.

Vane também falhou na promessa de revitalizar as praças. Todas as praças do centro de Itabuna estão abandonadas, precisando de reparos e uma nova vida. Já o Parque da Cidade não era uma promessa, apenas um desejo do prefeito, que não se concretizou. Aregião

 

Além disso, verifique

Exemplo: Vereadores de MG cortam o próprio salário de R$ 6 mil para R$ 1.200

Share this on WhatsApp Vereadores de Arcos, cidade do Oeste de Minas Gerais, a 210 km ...

Deixe um Comentário