Home / Policial / Acusado de abusar enteada de 3 anos em Feira é preso em Serrolandia

Acusado de abusar enteada de 3 anos em Feira é preso em Serrolandia

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 3 anos. O crime ocorreu no município de Feira de Santana, e a prisão foi realizada em Serrolândia, onde o acusado se escondia. As informações foram confirmadas pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Joilson da Silva Souza fugiu após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o crime. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 10 de julho deste ano, no bairro Asa Branca. Na ocasião, a mãe da criança acordou pela manhã e flagrou o acusado se masturbando em cima da enteada. No curso das investigações, as roupas da criança foram encaminhadas para perícia e foi constatada a presença de sêmen no short e calcinha da menina.

Joilson foi localizado em um centro de recuperação para alcoólicos anônimos em Serrolândia. A equipe da DAI teve o apoio da Delegacia Territorial de Várzea do Poço. O acusado foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e alegou para a imprensa que é inocente e que não fez nada contra a criança, acrescentando que estava se tratando da dependência do álcoool.

Ele será encaminhado ao Conjunto Penal e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário