Home / Policial / Pastor preso acusado de raptar e estuprar fiel de 12 anos

Pastor preso acusado de raptar e estuprar fiel de 12 anos

16386-2

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, prenderam, na sexta-feira (20), o pastor evangélico Isaías Arcanjo dos Santos, de 29 anos acusado de sequestrar, no dia 7 dezembro, uma menina de 12 anos. Isaías e a garota foram localizados na Fazenda Leoni, zona rural da cidade de Nazaré.
A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danille Monteiro, informou que o pastor conheceu a garota há dois meses, durante os cultos que ela frequentava com a mãe, celebrados por ele, naquela localidade de Camaçari. Em pouco tempo, Isaías passou a frequentar a residência da família de onde a garota fora levada.
A vítima, já entregue aos pais, foi ouvida na unidade policial e confirmou que mantinha relações sexuais com o pastor desde que chegaram a Nazaré. A delegada encaminhou a garota ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames periciais.
Autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável, Isaías está custodiado na carceragem da 26ª DT/Abrantes, à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos

Share this on WhatsApp Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas no domingo (23), ...

Deixe um Comentário