Home / Policial / Suspeito de assalto a banco é preso em Ilhéus

Suspeito de assalto a banco é preso em Ilhéus

16372-2

Suspeito de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a bancos, roubos de veículos e tráfico de drogas, o assaltante Erick Silva Torres, foi preso, na quarta-feira (18), durante uma operação deflagrada pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e policiais militares da Cipe/Cacaueira, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, no bairro São Miguel, naquela cidade.

O coordenador regional, delegado Evy Paternostro, informou que investigações conduzidas pela Polícia Civil indicaram que a quadrilha integrada por Erick estaria escondida numa casa de veraneio, no litoral norte de Ilhéus. No entanto, Erick foi localizado pelos policiais na região central de Ilhéus, quando se deslocava para a casa de praia, situada na Rua B, do bairro São Miguel.

Erick estava a bordo de uma picape Ranger, cuja placa era clonada e possuía restrição por roubo. No veículo, os policais encontraram ainda porções de maconha. Erick foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Ele já havia sido preso, em 2015, acusado de participar de uma tentativa de roubo a uma agência bancária, em Itagimirim.

Dando prosseguimento às diligências, as equipes da PM e da PC localizaram Remo dos Santos Brito Souza, no imóvel ocupado pelos criminosos. O assaltante iniciou uma troca de tiros, ao perceber a aproximação dos policiais, e foi baleado no confronto. Socorrido para o hospital regional, Remo morreu quando recebia atendimento médico.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 11 cartuchos do mesmo calibre. Em novembro de 2015, Remo envolveu-se numa perseguição policial com troca de tiros, no bairro Jardim Primavera, em Itabuna. Uma viatura chegou a colidir em um poste durante a ação. O criminoso conseguiu fugir, na ocasião, sendo preso dias depois, em Porto Seguro.

Além disso, verifique

Ubatã: Mulher tem o rosto desfigurado ao ser espancada pelo marido

Share this on WhatsApp Uma mulher teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo marido ...

Deixe um Comentário