Home / Destaque / Mulher encontra barata em sorvete e denuncia delicatesse em rede social

Mulher encontra barata em sorvete e denuncia delicatesse em rede social

6kapw6iex6_54eherj6j7_file

Uma postagem feita em uma rede social está dando o que falar. Uma mulher relatou em sua pagina pessoal no Facebook, que ao consumir um sorvete em um estabelecimento conceituado de Salvador, encontrou uma barata no alimento.

Por meio da rede social, a mulher, identificada como Fernanda, contou que na manhã de sábado (28) foi com a filha em uma loja da Perine, localizada no bairro da Graça, em Salvador, e ao consumir um sorvete de chocolate, teve a infelicidade de encontrar o inseto dentro da sobremesa.

O post gerou revolta e indignação em outras pessoas, que se mostraram preocupadas com o caso. Na manhã desta segunda-feira (30), publicação já foi compartilhado mais de 2 mil vezes.

Em nota, a Perini informa que está apurando o caso e que possui um setor de segurança alimentar dedicado a garantir a qualidade dos alimentos.

Confira na íntegra o desabafo de Fernanda:

Hoje no meio da manhã, após eu e minha filha Elisa termos ido realizar alguns exames de rotina, passamos na perini (Ceconsud), do bairro da Graça, delicatessen mais famosa e conceituada de Salvador/Bahia, para tomarmos um sorvete de chocolate! Costumo ir com frequência (costumava) e então ao tomarmos o sorvete (dividimos, pois minha filha tem apenas dois anos e o sorvete é muito grande para ela! Até pq não tem o costume de se alimentar de produtos industrializados com frequência!) foi então que senti um gosto/cheiro muito forte e por alguns segundos pensei… “barata?!”, SIM!! ERA UMA BARATA!!!! Já havíamos comido parte do inseto, aiiii muito sofrimento, vomitei, cuspi, eu e minha filha choramos diante da angústia!! Limpava a boca os lábios com pavor! E continuava sentindo cheiro e gosto ahhhhh!!! Não havia mais o que fazer… tudo isso transformou nosso sábado em família em uma cena de terror!! Impotência!! Tô tão triste!! Questionando… a vida que levamos e proporcionamos aos nossos filhos!! #perini#ceconsud #barata.

Confira na íntegra a nota da Perini:

A Perini informa que está apurando o caso e reafirma o compromisso com a qualidade e controle rigoroso na limpeza das lojas, com extremo rigor na desinsetização de todos os ambientes, sejam internos ou externos. A Perini afirma ainda que possui um setor de segurança alimentar dedicado a garantir a qualidade dos alimentos.

Além disso, verifique

Ossada humana é encontrada às margens da BA 263, em Itororó

Share this on WhatsApp Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (10), às ...

Deixe um Comentário