Home / Policial / Sete bandidos morrem em confronto com a polícia e três são presos em Santo Antonio de Jesus

Sete bandidos morrem em confronto com a polícia e três são presos em Santo Antonio de Jesus

16511-2

Na tarde desta quarta-feira (01-02-17), durante uma operação das polícias Militar e Civil desarticularam, uma quadrilha de traficantes de drogas que atuavam no Recôncavo Baiano, mais precisamente na localidade de Tabuleiro de Menezes, zona rural do município de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações da polícia, quando os policiais chegarem no local onde os indivíduos se escondiam, foram recebidas a tiros, onde os policiais responderam a altura. No confronto sete criminosos ainda não identificados não resistiram e morreram. Três foram presos: Vladimir da Silva Sales, Fernando Batista dos Santos, e um adolescente.

 

Com os criminosos foram apreendidos três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. Na delegacia, Vladimir, Fernando e o adolescente apreendido confessaram fazer parte da facção criminosa denominada Bonde do Maluco (BDM).

O secretario de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Teles Barbosa, disse que na segunda-feira passada, houve uma reunião de avaliação e foi detectado uma movimentação suspeita naquela região. “Vamos acrescentar que serão realizadas ações continuas de policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, ambas sediadas em Santo Antônio de Jesus. na localidade onde aconteceu o confronto”, finalizou o secretario.

Além disso, verifique

Mais de 200 porções de drogas são apreendidas na região de Ondina em 30 minutos

Share this on WhatsApp Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas por equipes das ...

Deixe um Comentário