Home / Destaque / Feira de Santana-BA: Acusado de homicídio é preso com 1Kg de maconha

Feira de Santana-BA: Acusado de homicídio é preso com 1Kg de maconha

16595-2

Policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/DUAS RODAS) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (09-02-17), Rafael Evilássio Jesus dos Santos, conhecido mais como “Pato”, 22 anos. Ele foi flagrado com aproximadamente 1Kg de maconha.

Segundo informações da polícia, na manhã de quinta-feira (9), por volta das 10h00, a guarnição do PETO DUAS RODAS fazia rondas pelo Conjunto Feira IV e na Avenida de Canal, quando abordou um suspeito (Rafael) no fundo do transbordo central, mais precisamente, nas imediações do conjunto Feira IV.
Inicialmente, durante abordagem, foram encontradas três buchas de maconha, onde, após buscas, a guarnição conseguiu localizar mais 900 gramas da mesma droga.

a polícia afirma ainda que, o suspeito, que já cumpriu pena de dois anos e nove meses por homicídio, no Conjunto Penal de Feira de Santana foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), juntamente, com toda droga que estava em seu poder.

 

Além disso, verifique

Jaguaquara: Dois morrem em colisão de carro com motocicleta na BA-250

Share this on WhatsApp Duas pessoas morreram em uma colisão na noite desta sexta-feira (25) ...

Deixe um Comentário