Home / Destaque / Trio suspeito de fraudar FGTS em vários estados do nordeste é preso na Bahia

Trio suspeito de fraudar FGTS em vários estados do nordeste é preso na Bahia

b33s37vvh_64o83y4iyw_file

Três pessoas suspeitas de fraudar contas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) na região nordeste do Brasil foram presas no interior da Bahia. Gleysson Suenson Loures, de 47 anos, natural de Londrina, no Paraná; José Carlos Belli, de 49, nascido em Curitiba, em Santa Catarina; e Patrick Boscato Vicente, 20 Anos, oriundo de Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, foram presos em Santo Antônio de Jesus, 190 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o grupo frauda as contas do FGTS, efetuando saques nas agências do banco Caixa Econômica Federal em todo o Nordeste.

Com o grupo, foram apreendidos documentos de identidade falsificados, extratos do FGTS em nome de vítimas, comprovantes de residência fraudados, além de uma quantia em espécie. Um veículo Ford Fiesta, com licença de Salvador, também foi encontrado.

 

A ação ocorreu na quarta-feira (15), no centro da cidade. Investigadores do serviço de inteligência da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), com sede na cidade, descobriram que o grupo estava na cidade. Eles foram presos no centro da cidade, quando os suspeitos tentaram efetuar um saque na agência da Caixa e se dirigiam à um hotel onde estavam hospedados.

Além disso, verifique

Agência Nacional de Águas registra leve aumento da severidade da seca na Bahia

Share this on WhatsApp A última atualização do Monitor de Secas, publicado pela Agência Nacional ...

Deixe um Comentário