Home / Policial / Quatro homens são presos em Coité acusados de praticar homicídios

Quatro homens são presos em Coité acusados de praticar homicídios

16980-3

Policiais militares do município de Conceição do Coité prenderam na manhã desta quarta-feira (15-03-17), por volta das 10 horas, quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa denominada Comando da Paz (CP). Os criminosos foram identificados como: José Idelvan Souza de Jesus Júnior, 20 anos; José Adailton Nunes de Araújo, o Sinho, 18 anos; Marcílio da Silva Passos, 18 anos e Almir Sávio Nascimento Barbosa, 20 anos.
De acordo com informações da polícia, por volta das 10h, após denúncia anônima via 190, a Guarnição de Conceição, localizou e abordou 04 indivíduos (José Idelvan; José Adailton; Marcílio e Almir) dentro de um Estúdio de Tatuagem, localizado na Rua Manoel André, Centro de Conceição do Coité.

Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que, um de numeração 1959715 e o outro com a numeração raspada; 08 munições de calibre 38; 51 trouxinhas de maconha; 28 pedras de crack; 03 celulares de marca Samsung; 03 relógios( um da marca invicta e outro da marca Cásio G- shock); 03 correntes, uma peteca de Cocaína; 04 anéis de cor prateada; um instrumento para inalação de drogas; folhas de papel para cigarro e um carregador de celular.
A polícia contou também que Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de no mínimo 06 homicídios em Conceição do Coité entre 2015 e 2016, sendo que, os dois primeiros possuíram mandado de busca e apreensão. Os criminosos, bem como todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Homem é assassinado no bairro Nova Ferradas

Share this on WhatsApp Um homem identificado por Robson Soares de Oliveira, 43 anos, foi ...

2 comentários

  1. WELITON SILVA DE ALCANTARA

    Muleque tranquilo Marcílio

  2. Sdds do meu irmão😔😭💔 Marcilio Passos
    Solta o preso seu juiz💔😭

Deixe um Comentário