Home / Destaque / Eleitores de 52 municípios baianos são convocados para fazer recadastramento biométrico

Eleitores de 52 municípios baianos são convocados para fazer recadastramento biométrico

6szvcow8nq_9jt4ifkgpw_file

Eleitores com inscrição em Salvador e em mais 51 cidades baianas são convocados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral da Bahia) para realizar o recadastramento biométrico. Confira na tabela abaixo, a relação de municípios que deverão realizar o procedimento até 31 de janeiro de 2018.

Atualmente, a Bahia conta 10.570.085 eleitores. Desse total, 1.463.674 já passaram pelo recadastramento biométrico. O objetivo para os próximos cinco anos, de acordo com a Coele (Coordenadoria de Eleições), é convocar os 9.106.411 eleitores restantes, além daqueles que completarem a idade permitida para votar até 2020.

Documentos necessários

Para ser atendido o eleitor deverá levar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

 

Além disso, verifique

Casal fica gravemente ferido em acidente entre carro e moto no Centro de Itabuna

Share this on WhatsApp Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (25) na região ...

Deixe um Comentário