Home / Policial / Duas mulheres são assassinadas na Ilha de Vera Cruz

Duas mulheres são assassinadas na Ilha de Vera Cruz

17052-2

Na manhã de terça-feira (21-03-17), duas mulheres foram mortas a tiros, na ilha de Vera Cruz. Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu na rua Alto da Bela Vista, na localidade conhecida como Pedrão, próximo ao Condomínio dos Corais. As vitima foram identificadas como , Vandeilza Nunes de Souza, de 42 anos, e Glaucia Araujo dos Santos, de 34.
Ainda de acordo com informações da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, Vandeilza e Glaucia Araujo, eram companheiras e residiam juntas. Até o momento de fechamento desta matéria, não se sabe a motivação e autoria do crime. Porém, a polícia acredita que o duplo homicídio foi ocasionado pela disputa de um terreno, que as vítimas teriam invadido e estariam tentando vender.
O duplo homicídio já está sendo investigado pelo Delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª DT.
Santo Antonio de Jesus
Mais uma mulher foi assassinada na região do Recôncavo Baiano na última terça-feira (21). A jovem Alane Sampaio, 23 anos foi assassinada com vários tiros, na noite de terça, na frente da residência onde morava, localizada no bairro Muntum no município de Santo Antonio de Jesus.


Segundo informações da polícia local, Alane chegava em sua casa por volta das 22 horas, quando foi surpreendida por um homem ainda desconhecido, que sacou a arma da cintura e deflagrou os disparos quando a mesma já estava abrindo o portão de casa.
Alane não resistiu e morreu no local. Enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Além disso, verifique

Irecê: Homem morre e 26 kg de maconha são apreendidos em ação policial

Share this on WhatsApp Uma operação das polícias Civil e Militar apreendeu 26 quilos de ...

Deixe um Comentário