Home / Destaque / Polícia Civil divulga retrado falado de casal supostamente visto com Gabrielly no Piauí

Polícia Civil divulga retrado falado de casal supostamente visto com Gabrielly no Piauí

17085-2

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil da Bahia divulgou retratos falado de um homem e uma mulher que podem ter sido vistos com Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, por um caminhoneiro, no município de Oeiras no estado do Piauí.

Segundo informações da polícia, um caminhoneiro (nome não revelado) disse ter avistado a garota com o casal, no interior de um veículo de cor preta, em um posto de gasolina da cidade de Oeiras, no dia 2 deste mês. O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, afirmou que o caminhoneiro passava pela cidade baiana, quando viu o retrato da criança, reconheceu como sendo a mesma menina vista no Piauí e procurou a polícia baiana.

Ainda de acordo com a polícia, com base no relato, a polícia confeccionou o retrato falado. Descrevendo um mulher loira, de cabelos médios e aproximadamente 40 anos. Já o homem seria pardo, forte, com aparência de 25 anos.

“Não temos certeza se a garota vista com o casal no Piauí é a mesma sumida na Bahia. Passamos esse material [retrato] para a polícia do Piauí. Estamos fazendo uma investigação conjunta”, finalizou Uzzum.

O Desaparecimento
A família de Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está procura de informações da menor que segundo informações da mãe Jeisa Costa Gomes está sumida desde o último sábado (21).
Gabrielly mora no bairro Gabriela, no Residencial Solar da Princesa III, com a mãe e mais dois irmãos. No momento em que foi informada do sumiço da criança, Jeisa Costa Gomes estava no trabalho.
A Investigação
O rapto misterioso da garota Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, completou onze dias ontem (31). A Força Tarefa criada pela 1ª Coordenadoria da Polícia Civil, que tem o comando interinamente da delegada Doeran dos Reis Soares, continua investigando o desaparecimento. Segundo os investigadores, existem já uma linha de investigação, porém, não pode dar mais detalhes para não atrapalhar os trabalhos investigatórios.

Familiares da garota continuam aflitos com o desaparecimento misterioso de Gabrielly. Maria da Gloria Costa Gomes, avó materna da garota, disse a reportagem que está com o coração aflito e pede para quem estiver com a garota que imediato o devolva.

“Eu estava criando ela desde 2 anos, Gabrieely, é uma menina muito meiga, muito carinhosa, que nunca deu trabalho”. Primeiro peço a Deus e a esse homem ou essa mulher, seja lá quem for, quem estiver com minha netinha, que nos entregue de volta.m Já parei no hospital três ou quatro vezes, só estou conseguindo dormir através de remédios, não só eu como os pais dela”, contou a avó.

 

Além disso, verifique

PF deflagra operação na Bahia contra roubo e receptação de cargas

Share this on WhatsApp A Polícia Federal deflagrou na Bahia e em outros cinco estados ...

Deixe um Comentário