Home / Destaque / Honra: Pastor José de Arimatéia foi consagrado a bispo 

Honra: Pastor José de Arimatéia foi consagrado a bispo 


O pastor José de Arimatéia foi consagrado a Bispo neste domingo (26), na Catedral da Igreja Universal, situada na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. O evento contou com a presença do bispo João Leite, Deputada Tia Eron, Deputado federal bispo Marcio Marinho, prefeito de Feira de Santana José Ronaldo entre outras autoridades.

A catedral ficou lotada para prestigiar a consagração do então novo Bispo José de Arimatéia que estava acompanhado da esposa dona Cristina Paiva.

 

Deputado ficha limpa, homem cristão e simples, nasceu no município de Alexandria (RN), em 13 de janeiro de 1963, é casado com Ana Cristina, filha do ex prefeito da cidade de Alexandria, Emídio de Souza, e juntos tem dois filhos, Moisés e Lucas.

 

Arimateia começou a trabalhar na infância para ajudar no sustento da casa. Foi vendedor, empresário de pequeno negócio, auxiliar administrativo e gerente. Em 2006, concluiu a faculdade de Jornalismo na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).

 Gostaria de convidar todos vocês para compartilhar desse momento importante no nosso Ministério, um momento de alegria e gratidão a Deus. A Consagração será na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus de Feira de Santana, às 18 horas, deste domingo, dia 26 de Março. Estarei sendo, a partir desse dia, mais servo ainda,” convidou.

 

Chegada a Bahia

 

O pastor Chegou à Bahia, em 1995. Em 1998, foi eleito deputado estadual com 21.929 votos pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para o mandato de 1999-2003. Foi eleito em 2004 no município de Feira de Santana como vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) com 3.359 votos, o mais votado da legenda.

 

Feira de Santana

 

Em 2008 concorreu à reeleição para vereador como candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB), e foi o terceiro vereador mais votado dos 21 eleitos em Feira de Santana, com um total de 4.571 votos- tornou-se o vereador evangélico mais bem votado até agora na Câmara Municipal Feirense.

 

Destaque Parlamentar

 

Em 2011, José de Arimateia retornou à Assembleia Legislativa da Bahia- com 56.896 votos pelo PRB. Durante quatro anos esteve como presidente na Comissão de Saúde e Saneamento, promovendo constantes debates, para conquistar uma saúde pública de qualidade, sendo eleito “Deputado Destaque Parlamentar no ano de 2013”.

 

No ano de 2014, foi reeleito com 81.097 mil votos, e promete continuar lutando pela democratização da saúde, direitos dos idosos, dos animais e em defesa da vida e da família. Em 2015 se tornou vice-presidente na Comissão de Saúde e presidente na Comissão em Defesa do Consumidor e Relações no Trabalho na Casa Legislativa.

 

Além disso, verifique

Trabalhador é morto pelo CV em Plataforma e amigos exigem ação da Rondesp

Share this on WhatsApp Um rapaz conhecido como “Felipe Belo” foi assassinado no início da ...

Deixe um Comentário