Home / Policial / Bandidos invadem Cachoeira pela 2ª vez em menos de 2 meses e roubam banco

Bandidos invadem Cachoeira pela 2ª vez em menos de 2 meses e roubam banco

17112-3

Na madrugada desata segunda-feira (27-03-17), por volta das 2 horas da madrugada, um bando de bandidos fortemente armados invadiram o município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano e assaltaram a Agencia do banco Bradesco. Esse é o segundo ataque a instituições financeiras de Cachoeira em menos de dois meses.

Os bandidos como sempre vem fazendo em vários municípios da Bahia, usando os mesmos métodos, cerca de 15 a 20 ladrões, armados com armas de grossos calibres, tipo espingarda de calibre 12, fuzis, metralhadoras, além de explosivos. O último ataque aconteceu no dia 01 de Fevereiro, quando explodiram a agencia do banco do Brasil.

Desta segunda-feira, também para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os assaltantes colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu. Os policiais realizam diligências em busca dos criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso e nem localizado.

Primeiro Ataque
Na madrugada desta quarta-feira (01-02-17), por volta das 3 horas, um grupo de bandidos fortemente armados invadiram o município de Cachoeira, região do Recôncavo Baiano explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Bradesco.

Além disso, verifique

Motociclista executado e passageiro é baleado em Itinga

Share this on WhatsApp Bandidos em um veículo prata cercaram dois homens que estavam em ...

Deixe um Comentário