Home / Policial / Homem morre na porta do SAMU após ser baleado no São João companheira saiu baleada

Homem morre na porta do SAMU após ser baleado no São João companheira saiu baleada

17135-2

Após ser vítima de tiros no bairro São João, o mais conhecido Campo do Gado Velho, Em Feira de Santana, um homem veio a óbito próximo a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Avenida João Durval Carneiro, na manhã de ontem (28), por volta das 10 horas.

De acordo com a Polícia, Charles Moreira da Silva, que era mais conhecido como “Charlinho”, 34, foi vítima de tiros próximo a um bar. A companheira, Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 24, também foi ferida a tiros. O socorro foi prestado por um desconhecido, segundo informações um vizinho, em um veículo modelo GM/Celta. A mulher ferida foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a Polícia, a vítima é um ex-presidiário, o mesmo estava com a companheira próximo de casa, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou os tiros atingindo, Charlinho, porém, um dos disparos acabou acertando Ysnaia também.

Os criminosos fugiram tomando rumos ignorados e as vitima, ainda chegou a serem socorridas por um vizinho, que levou até a sede do SAMU, mas, Charlinho não resistiu e morreu dentro do veiculo, enquanto Ysnaia foi encaminhada para o HGCA. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Letícia Lago, onde removeram o corpo da vitima.

A cena chamou a atenção de muitos curiosos por ser um local de bastante fluxo de pessoas e veículos. A região foi isolada por policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Cabo Brito e a coordenação do Major Mello Neto para o trabalho de perícia.

 

Além disso, verifique

Esposa de traficante aterroriza comerciantes do Salobrinho

Share this on WhatsApp   Informações chegadas a redação do FR Notícias dão conta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *