Home / Policial / Soldado da PM frustra assalto a ônibus na 324 usando aplicativo do WhastApp

Soldado da PM frustra assalto a ônibus na 324 usando aplicativo do WhastApp

17128-2

No inicio na manhã desta terça-feira (28-03-17), por volta das 6h40, guarnições da Polícia Militar de Santo Amaro e de Amélia Rodrigues frustraram um assalto a ônibus intermunicipal na BR-324, trecho de Conceição do Jacuípe, e prenderam quatro bandidos em flagrante. Eles planejavam assaltar os passageiros do ônibus que fazia linha Salvador – Feira de Santana.
Os criminosos foram identificados como: Hebert da Silva Conceição, 19 anos; Maicon Erico Silva de Jesus, 26; Adriano Carvalho dos Santos, 26 e Antônio Fabrício Carvalho Machado, são moradores dos municípios de Santo Amaro da Purificação Simões Filho e Candeias. Com a quadrilha os militares apreenderam duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 e uma pistola de calibre 765, que estava escondida embaixo da poltrona, dentro de um capacete e embrulhada em um blusão.


Segundo informações, um policial que estava no interior do ônibus suspeitou do grupo e de imediato acionou apoio, através do WhatsApp, onde as guarnições da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interceptaram o coletivo e prenderam os suspeitos. Os bandidos e as armas apreendidas foram apresentados na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.

Além disso, verifique

Sto Antônio de Jesus: Dois homens são presos com pistolas e munições na BR-101

Share this on WhatsApp Dois homens, de 26 e 32 anos, foram presos por porte ...

Deixe um Comentário