Home / Policial / Homem é preso após atacar com facão e tentar estuprar mulher que conheceu na internet

Homem é preso após atacar com facão e tentar estuprar mulher que conheceu na internet

6yfi8nmgba_phbbpiexi_file

Um homem que atacou com golpes de facão e tentou estuprar uma mulher que conheceu em uma rede social, no inicio de dezembro de 2016, em Teixeira de Freitas, a 809 km de Salvador, foi preso na última sexta-feira (24).

Segunfo a polícia, o pedreiro Cássio dos Anjos Batista teve o mandado de prisão preventiva cumprido, numa cidade do Espírito Santo, a 340 km de Teixeira de Freitas, para onde fugiu depois de cometer o crime. O homem está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

O crime ocorreu na noite em que Cássio convidou a mulher para ir a uma festa, junto com um casal de amigos dele. Na ocasião, ele ingeriu muita bebida alcoólica e passou a assediá-la diversas vezes naquela noite. A cada investida, a vítima insistia que queria ser apenas amiga dele. O homem não aceitou ser negado e agrediu a mulher. A delegada Vivianne Scofield, titular da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), de Teixeira de Freitas, informou que para localizar o agressor, a equipe contou com apoio da delegacia de Serra. Ele foi recambiado para a Bahia, no mesmo dia.

 

Além disso, verifique

Mulher executada no IAPI com vários tiros na cabeça

Share this on WhatsApp Uma mulher de 29 anos foi assassinada nesta terça-feira (19/02), no ...

Deixe um Comentário