Home / Destaque / Grupo assalta posto de combustíveis, veste roupa de frentistas e despista policiais em Salvador

Grupo assalta posto de combustíveis, veste roupa de frentistas e despista policiais em Salvador

95frpbbrvz_836oztv3jm_file

Um fato inusitado ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), em um posto de combustíveis da capital baiana. Um grupo assaltou o estabelecimento, trancou os frentistas em uma sala e vestiu a roupa dos funcionários para despistar uma guarnição da PM (Polícia Militar). Quando a polícia chegou no local, os bandidos falaram que eram funcionários e que não estavam sendo roubados.

O posto fica localizado na avenida Paralela, em Salvador. A PM informou que uma viatura da 82ª CIPM foi acionada após alguns chamados sobre o roubo ao posto de gasolina. Porém, ao chegar no local, os frentistas informaram que não havia anormalidade e seguiram atendendo os clientes.

Como as chamadas via Cicom (Centro Integrado de Comunicações) continuaram, a equipe retornaram ao local, com apoio da CIPT/Rondesp (Companhia Independente de Policiamento Tático). Ninguém foi encontrado no local, pois os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Dessa vez, a policia conseguiu localizar os verdadeiros funcionários do posto trancados na sala do cofre. Uma das vítimas contou que os integrantes do grupo vestiram a farda dos frentistas e continuaram atendendo os clientes, inclusive no momento da chegada da primeira guarnição da PM no local.

Como eles não conseguiram arrombar o cofre, roubaran os celulares e dinheiro dos trabalhadores do posto. A quantia roubada não foi informada. A PM informou que realizou rondas na região, mas o grupo responsável pelo roubo ainda não foi localizado.

Além disso, verifique

ITABUNA: AETU DEVE SUSPENDER CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS EM ALGUNS BAIRROS A NOITE

Share this on WhatsApp A AETU, Associação das empresas de transporte de Itabuna, informou ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *