Home / Itabuna e Região / Ocorrências Registradas pela CIPE/NORDESTE

Ocorrências Registradas pela CIPE/NORDESTE

17226-2

A Guarnição da CIPE NORDESTE, por volta das 5h40, foi acionada por populares, através do telefone celular do Coordenador de Área, tel., 075999259959, que nas proximidades do Boqueirão, zona rural de Cícero Dantas foi roubada uma motocicleta, marca Honda modelo Biz, por dois jovens encapuzados e armados. Incontinenti, a Guarnição da CIPE NORDESTE empreendeu busca em toda área e, por volta das 14h20, foi visto um indivíduo em atitude suspeita, enrolado em um lençol atrás de uma residência, e quando da aproximação dos policiais militares, empreendeu fuga na mata, tendo sido capturado pela Guarnição na residência da senhora Maria Rosalina, tendo sido identificado como menor de idade, iniciais M. D. C. M. de 13 anos de idade, que disse ter participado do assalto, com o indivíduo de vulgo *FOGUINHO,*fugitivo dá Delegacia de Cícero Dantas, informando, inclusive o local onde havia escondido a motocicleta roubada. Ao chegar na delegacia foi reconhecido pela vítima. O menor e a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Cícero Dantas e apresentados ao IPC Ivomar Rodrigues da Silva e ao Bel. Ozório Miguel para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desacato
A Guarnição da CIPE NORDESTE, por volta das 15h30, ao realizar rondas rotineiras no povoado Malhada Nova, município de Pedro Alexandre, presenciou indivíduos posteriormente identificados como Osmar Menezes dos Santos e Reneide Souza Santos, em vias de fato, com outra pessoa na identificada, quebrando garrafas, danificando cadeiras em frente ao bar do Valmir. Ao se aproximar do local Osmar e Reneide tentaram agredir a guarnição, passando a desacatá-la, tendo sido dada voz de prisão e apresentados na DP de Paulo Afonso, delegada Dr°. Antônia Jane de Araújo Santos.
JORRO – DISTRITO DE TUCANO
A Guarnição da CIPE NORDESTE, no dia 02/04, por volta das 21h30, ao realizar rondas no Jorro, distrito de Tucano, abordou Jâmerson Matos dos Santos de 19 anos, acusado de praticas de crimes naquela localidade, segundo denúncias de populares, que ao ser interpelado pelos policiais militares, afirmou que teria uma arma de fogo na casa de Samuel Muniz Santos, de 19 anos para fazer um reparo. Incontinenti, a Guarnição deslocou até a residência de Samuel, cujo genitor faz conserto de armas de fogo sem a devida autorização legal, contudo não estava presente, e quando os policiais militares com a autorização de Samuel, adentraram na residência, constataram no seu interior, outras armas de fogo e munições de diversos calibres. Todo material e os envolvidos foram apresentados na DP de Euclides da Cunha ao IPC Heverton.

Material apreendido:

03 revolver cal 32 sem numeração; 01 espingarda CBC cal 16 número 22961; 01 semi metralhadora de fabricação caseira; 02 revolver cal 22 sem numeração; 01 pistola cal 765 sem numeração; 53 cartuchos de cal 36 deflagrados; 05 cartuchos cal 32 deflagrados; 03 cartuchos cal 32 intactos; 5 cartuchos cal 36 intactos;09 cartuchos cal 12 deflagrados.; 06 cartuchos cal 22 deflagrados; 09 cartuchos cal 32 deflagrados; 02 cartuchos cal 357 deflagrados; 14 cartuchos cal 38 deflagrados; 03 cartuchos cal 38 intactos; 04 cartuchos cal 40 deflagrados; 01 cartucho cal 40 intacto; 11 cartuchos cal 9 mm deflagrados; 06 cartuchos cal 9 mm intactos.

Além disso, verifique

Três pessoas são baleadas durante show de banda gospel em Eunápolis

Share this on WhatsApp   Pânico e corre-corre durante um show de música evangélica, no ...

Deixe um Comentário