Home / Destaque / Jovem assassinada na Santa Monica o alvo seria o namorado, diz familiar

Jovem assassinada na Santa Monica o alvo seria o namorado, diz familiar

17254-2

Familiares da jovem, Raíssa Santana Silva, 21 anos, que foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (04-04-17), dentro de sua residência, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, informaram que o alvo seria o namorado da vitima, identificado como Fabrício Matheus. Existem duas versões no homicídio que vitimou Raissa, mas as duas versões afirmam que quem praticou o crime foram dois homens identificados como: Clebson e Gabriel.

As Versões

Por telefone, um familiar de Fabrício disse que Raíssa foi feita de escudo pelo namorado e por isso foi baleada. Sendo que, Fabrício ainda chegou a ser baleado de raspão com um tiro no braço, mas conseguiu fugir dos criminosos. A outra versão: dois indivíduos conhecidos como Clébson e Gabriel invadiram a residência procurando pelo namorado da vítima. Como Raíssa não teria informado onde estava seu namorado, um dos acusados, arrastou ela para o quintal da casa e efetuou cerca de seis tiros.

Prisão

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam em flagrante o namorado da vitima, Fabrício Matheus, por roubo de motocicletas no momento do levantamento cadavérico. Ainda de acordo com informações, Fabrício e outro comparsa, conhecido com Ary Kleiton, foram reconhecidos por uma vítima de roubo de motocicletas.

Além disso, verifique

Deslizamento de terras no Centro de Itabuna, Juracy Magalhães

Share this on WhatsApp A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (11) para ...

Deixe um Comentário