Home / Destaque / Jovem assassinada na Santa Monica o alvo seria o namorado, diz familiar

Jovem assassinada na Santa Monica o alvo seria o namorado, diz familiar

17254-2

Familiares da jovem, Raíssa Santana Silva, 21 anos, que foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (04-04-17), dentro de sua residência, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, informaram que o alvo seria o namorado da vitima, identificado como Fabrício Matheus. Existem duas versões no homicídio que vitimou Raissa, mas as duas versões afirmam que quem praticou o crime foram dois homens identificados como: Clebson e Gabriel.

As Versões

Por telefone, um familiar de Fabrício disse que Raíssa foi feita de escudo pelo namorado e por isso foi baleada. Sendo que, Fabrício ainda chegou a ser baleado de raspão com um tiro no braço, mas conseguiu fugir dos criminosos. A outra versão: dois indivíduos conhecidos como Clébson e Gabriel invadiram a residência procurando pelo namorado da vítima. Como Raíssa não teria informado onde estava seu namorado, um dos acusados, arrastou ela para o quintal da casa e efetuou cerca de seis tiros.

Prisão

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam em flagrante o namorado da vitima, Fabrício Matheus, por roubo de motocicletas no momento do levantamento cadavérico. Ainda de acordo com informações, Fabrício e outro comparsa, conhecido com Ary Kleiton, foram reconhecidos por uma vítima de roubo de motocicletas.

Além disso, verifique

Empresas de ônibus têm vagas em Itabuna, Ilhéus e Itacaré

Share this on WhatsApp Rota Transportes e a Cidade Sol, empresas do Grupo Brasileiro, abriram ...

Deixe um Comentário