Home / Esporte / Com portões abertos em Cajazeiras, Vitória faz jogo decisivo pelo NBB

Com portões abertos em Cajazeiras, Vitória faz jogo decisivo pelo NBB

NBB_MauricadaMatta

Cajazeiras vai descer! No palco principal, os artistas vestem vermelho e preto e contam com a animação do público para cravar o nome entre os oito melhores times de basquete do Brasil. Às 21h30, o Universo/Vitória encara o Campo Mourão, do Paraná, no ginásio poliesportivo de Cajazeiras, no jogo que decidirá o classificado para as quartas de final do NBB. E o melhor: é de graça. Nada de ingresso, nem quilo de alimento não-perecível, como tem sido padrão. É só chegar, se acomodar e soltar o grito da garganta.

O único desfalque do técnico Régis Marrelli para o confronto é o americano Hayes. O ala-pivô já se recuperou de lesão e treina com o grupo, mas ainda não foi liberado para jogar.

Embora as duas derrotas consecutivas gerem desconfiança, os jogadores estão animados e não querem perder a vaga nas quartas por nada. “A gente batalhou muito durante o campeonato inteiro para ter a vantagem no eventual jogo 5 e esse mando de quadra será importante. Apesar de ter perdido os dois últimos jogos, o nosso grupo está focado e confiante na classificação para as quartas de final”, analisou o ala-armador André Góes.

Antes do jogo do Leão, às 19h30, Paulistano e Basquete Cearense também duelam por vaga nas quartas.

Além disso, verifique

Audiência sobre agressão do goleiro Jean à ex-mulher termina sem acordo

Share this on WhatsApp Milena Benfica acusa o atleta de agredi-la durante viagem aos EUA ...

Deixe um Comentário