Home / Destaque / Embarcações com 12 ocupantes naufragam na Baía de Todos-os-Santos

Embarcações com 12 ocupantes naufragam na Baía de Todos-os-Santos

Duas embarcações com 12 pessoas naufragaram, na manhã deste domingo (30), na Baía de Todos-os-Santos, ao longo do bairro da Barra. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da Bahia.

 

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Comunicações acionou um helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia). A aeronave constatou no local que se tratava de duas embarcações, cada uma com seis ocupantes, que haviam naufragado.

Todas as 12 vítimas foram resgatadas em boas condições de saúdeReprodução/ PM

Um tripulante operacional foi lançado ao mar e procedeu com os primeiros atendimentos às vítimas ainda na água e fez o resgate das vítimas.

Todas as 12 vítimas dos naufrágios, que estavam a uma distância aproximada de 2 Km da costa, foram resgatadas. De acordo com a PM, os ocupantes eram atletas de uma equipe de canoagem havaiana que treinavam para uma competição no exterior.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, posicionada no bairro da Barra, recepcionava as vítimas na areia da praia e prestava os primeiros atendimentos. Todas as vítimas foram resgatadas em boas condições de saúde e não precisaram seguir para unidades hospitalares.

Além disso, verifique

Conquista: Suspeitos de matar pastora têm prisão decretada; pastor continua foragido

Share this on WhatsApp Os dois pastores, um ainda foragido, e o vigilante acusados de ...

Deixe um Comentário