Home / Policial / Polícia divulga imagens de assalto a ônibus na avenida Paralela

Polícia divulga imagens de assalto a ônibus na avenida Paralela

Neste sábado (20), equipes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, e do Gerrc (Grupo de Repressão a Roubo de Coletivos), da Polícia Civil, estão realizando rondas no Bairro da Paz, para onde fugiram os dois homens responsáveis pela morte de Eneas Santos Santana, após um assalto a ônibus, na avenida Paralela, em Salvador.

Segundo testemunhas, a dupla roubou os pertences de todos os passageiros do ônibus que fazia a linha Mussurunga x Barra e, após descer do ônibus, um dos bandidos foi perseguido por Eneas, que na tentativa de recuperar os objetos roubados, acabou esfaqueado e morreu no local.A SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou as imagens do circuito interno do ônibus para ajudar na captura dos acusados. Qualquer informação que possa colaborar para a localização dos acusados deve ser informada através do 190 ou do Disque Denuncia (71) 3235 0000.

De acordo com a SSP, de janeiro a março deste ano já foram presos 183 criminosos roubando ônibus e apreendidos 40 adolescentes pela mesma prática, o que dá uma média de 2,4 prisões por dia.

Além disso, verifique

Três são mortos em ações da PM em Narandiba e Sussuarana

Share this on WhatsApp Armas, munições, drogas e coletes balísticos foram apreendidos por policiais militares, ...

Deixe um Comentário