Home / Destaque / Homem suspeito de matar jovem após assalto a ônibus na Paralela é preso

Homem suspeito de matar jovem após assalto a ônibus na Paralela é preso

O suspeito de matar a facadas Enéas Santo Santana, de 21 anos, após um assalto a ônibus no sábado (20), na avenida Paralela foi preso na tarde desta quarta-feira (24), no bairro do Aquidabã, em Salvador.

De acordo com a polícia, Antonio Carlos da Silva, de 29 anos, alega que foi agredido Enéas com um bloco e se defendeu dando facadas nele. A faca utilizada no crime não foi encontrada. O criminoso, que possui quatro passagens por unidades policiais foi demitido do açougue Mil Carnes, após esfaquear um colega de trabalho.

Segundo a polícia, a dupla armada com uma faca entrou no coletivo, roubou os passageiros e, em seguida, desceu do veículo. Enéas seguiu os criminosos e entrou em luta corporal com um deles, mas, durante a briga, foi esfaqueado no peito. Após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro da Paz. O comparsa ainda não foi identificado. Testemunhas contaram à polícia que a vítima tentava recuperar os objetos roubados de outros passageiros.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio estava dormindo na rua após ter cometido o crime. Ele confessou o crime e será conduzido ao GERCC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

Além disso, verifique

Mulher dá à luz siamesas unidas pelo abdômen na Bahia

Share this on WhatsApp Uma mulher de 35 anos deu à luz gêmeas siamesas na ...

Deixe um Comentário