Home / Policial / Eunápolis: Dois homens foram apresentados pela Policia Civil suspeitos de matar 17 pessoas em menos de três anos

Eunápolis: Dois homens foram apresentados pela Policia Civil suspeitos de matar 17 pessoas em menos de três anos

Dois homens foram apresentados pela Policia Civil, nessa segunda-feira (10), na cidade de Eunápolis,  suspeitos de terem praticado pelo menos 17 assassinatos em  menos de três anos.
Os homens foram  identificados como: Ueliton dos Santos  Pereira Passos, 29 anos, conhecido como Bonerge e Kalebe Ferreira Alves, 25 anos. A dupla também é investigada por roubos e homicídios tentados.
Bonerge é suspeito de ser o chefe de uma facção criminosa e nem sempre executava os seus rivais pessoalmente, mas de acordo com as investigações,  eram suas as ordens de execução, entre os crimes praticados o que mais repercutiu foi o assassinato de três  praticados  nos bairros Juca Rosa e Rosa Neto, no dia 11 de junho.
De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, titular na 1° Delegacia Territorial,   90% dos crimes cometidos por eles está relacionado à guerra do tráfico e ao domínio de regiões por facções criminosas.
A delegacia de furtos e roubos,  também investigava a dupla que é suspeita de ter assaltado um taxista, o colocado no porta malas e atirado na vítima, que não foi atingida pelos disparos, esse assalto teria ocorrido  durante os festejos do Pedrão. Além de já terem um mandado de prisão  pelo roubo de um carro no bairro Pequi.
Os acusados já haviam sido presos no inicio do mês,  no município de Ipiaú, acusados de porte ilegal de armas  e tráfico de drogas, e acabaram sendo recambiados para Eunápolis.
Bonerge e Kalebe negam  qualquer participação nos crimes, mas segundo o delegado os indícios contra eles são contundentes. Fonte: Radar 64

Além disso, verifique

Motorista morre após caminhão despencar de ponte no sul da Bahia

Share this on WhatsApp Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia despencar de ...

Deixe um Comentário