Home / Policial / DRFR de Feira já está investigando latrocínio que vitimou comerciante no Magalhães

DRFR de Feira já está investigando latrocínio que vitimou comerciante no Magalhães

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, já estão trabalhando para elucidar o latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, no inicio da manhã desta sexta-feira (04-08-17), no distrito de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.No inicio da manhã desta sexta-feira (04-08-17), por volta de 06h20, câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento exato de um assassinato no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos. O vídeo mostra um bandido de blusa de cor clara e bermuda jeans se aproximar da vitima que está na varanda do estabelecimento e deflagrar vários tiros. Por pouco, duas mulheres que estavam próximas à vítima não foram atingidas pelos disparos.

No final do vídeo ainda é possível perceber que o criminoso vai até a vítima para deflagrar mais tiros à queima-roupa. A vítima foi identificada como Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, que residia na rua Cônego Mota, bairro Panorama, em Feira de Santana. A Polícia Civil de São Gonçalo, informou que o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o assassino levou o carro da vítima: um Ônix, vermelho, placa ignorada.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Carlos das Neves, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações

Além disso, verifique

Itapuã e Periperi: ações da PM flagram jovens traficando

Share this on WhatsApp Dois criminosos foram flagrados, na noite de quinta-feira (17), traficando drogas ...

Deixe um Comentário