Home / Policial / 64ª CIPM frustra roubo a banco em Feira de Santana dois são presos

64ª CIPM frustra roubo a banco em Feira de Santana dois são presos

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), frustraram um arrombamento a agencia bancaria Santander da Avenida Senhor dos Passos, Centro Comercial de Feira de Santana, na madrugada desta segunda-feira (21-08-17). Houve uma troca de tiros, dois bandidos foram presos e dois conseguiram fugir.

Os assaltantes presos foram identificados como: Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22 anos, de Minas Gerais. Foram apreendidos com os criminosos, 01 furadeira de impacto, 02 lixadeiras, 22 discos de corte, 01 extensão elétrica e 03 pares de luvas

Segundo informações da 64ª CIPM, por volta das 01:00 do dia 21/08, o segurança da agencia do banco SANTANDER, situado na AVENIDA SENHOR DOS PASSOS no CENTRO da cidade, deslocou ate o módulo I, para solicitar apoio policial tendo em vista o mesmo ter percebido barulho de furadeira nos fundos da agencia. A guarnição da viatura PETO 64, deslocou ate o local e após uma breve troca de tiros dois indivíduos foram capturados e os outros dois fugiram.


Ainda de acordo com a polícia, os dois fugiram em um veiculo Celta branco de mais dados ignorados. Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Na manhã desta segunda, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), compareceram na agencia, onde iniciaram as investigações, fazendo pericia e colhendo maiores informações.


A agencia permaneceu fechada durante toda a amanhã e provavelmente, não funcionará hoje, devido os estragos que os criminosos causaram, cortando fios de alarme e do sistema do banco. os bandidos tiveram acesso a agencia, pelos fundos, que funciona como estacionamento. Eles arrombaram a porta do fundo e adentraram a agencia.

Além disso, verifique

Bebê é abandonado na porta de igreja católica em Itajuípe

Share this on WhatsApp Um bebê foi abandonado na porta de uma igreja católica na ...

Deixe um Comentário