Home / Policial / DRFR elucida latrocínio que vitimou jovem no Pela Porco e prende dois latrocidas

DRFR elucida latrocínio que vitimou jovem no Pela Porco e prende dois latrocidas


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada adjunta, Thiara Ramos Martins, prenderam duas pessoas acusadas de participação no latrocínio que vitimou o jovem Emerson Sacramento dos Santos, ocorrido no dia 21 de Julho deste ano, na localidade conhecida como Pela Porco, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Os latrocidas foram identificados como: Wenderson Queiroz dos Santos, 19 e um adolescente infrator de 17. Eles confessaram que praticaram o latrocínio na companhia da dupla, Lucas Matos dos Santos e Carlos Daniel da Silva Gomes, a mando do criminoso Leone, que é integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 03, lotados na DRFR/FSA, apresentaram a delegada Thiara Martins adjunta desta especializada, os indivíduos: Wenderson Queiroz, e o menor, ambos moradores da localidade conhecida como Pela Porco no Tomba, que os mesmos foram responsáveis em parceria com Lucas Matos e Carlos Daniel, pelo latrocínio que vitimou Emerson Sacramento no dia 21/07/17 AS 14 horas, na Rua Netuno, também no Pela Porco.
Ainda de acordo com a polícia, na delegacia, os conduzidos confessaram também a autoria do homicídio que vitimou a dona de casa Cristina Maria da Paz Santos, ocorrido no dia 22/07/2017 as 17H:45. na rua Belo Horizonte, 557, também na localidade do Pela Porco. Afirmaram também que cometeram o crime a mando de Leone do Pela Porco. A delegada solicitou a Prisão Preventiva de todos, além da internação do menor. As prisões foram acatadas pela justiça.
Latrocínio que Vitimou Jovem
Emerson Sacramento dos Santos morreu na tarde desta sexta-feira (21-07-17), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado horas antes no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o jovem foi baleado com vários tiros, por criminosos que estavam a bordos de um veiculo, que após os disparos, os assassinos como sempre, fugiram tomando rumo ignorado.

Há informações que os assassinos roubaram pertences da vitima. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram no HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Homicídio que Vitimou a Dona de Casa

A dona de casa Cristina Maria da Paz Santos de 54 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de uma residência na rua Belo Horizonte no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida como “Pela Porco”. Ela foi assassinada por cinco tiros que atingiram o rosto e braço. Moradores da localidade, informaram que a mesma estava sendo ameaçada por traficantes da região

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário