Home / Destaque / Buscas por vítimas de acidente com lancha são retomadas nessa sexta

Buscas por vítimas de acidente com lancha são retomadas nessa sexta

As buscas por vítimas do acidente da embarcação que virou na travessia entre Mar Grande e Salvador, na quinta-feira (24), foram retomadas na manhã desta sexta-feira (25), depois de terem sido suspensas ao anoitecer, de acordo com a Marinha. Ao menos 18 pessoas morreram após a embarcação virar, com 120 pessoas. Até a noite de quinta, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que 89 pessoas haviam sido resgatadas com vida.
O acidente aconteceu cerca de dez minutos depois da lancha deixar o Terminal Marítimo de Mar Grande com destino a Salvador. Onze pessoas mortas foram identificadas. Até por volta das 6h30 desta sexta, não havia informações de novas vítimas encontradas. A travessia entre Salvador (Terminal Náutico da Bahia) e Mar Grande (Terminal Marítimo de Mar Grande) continua suspensa por conta do acidente, na manhã desta sexta, conforme o a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).
Ainda não há previsão de quando o serviço será retomado. Até por volta das 21h da quinta-feira, 11 pessoas que morreram no acidente haviam sido identificadas

Além disso, verifique

Itapetinga: Jacaré adulto de 2 metros passeia no Parque da Lagoa

Share this on WhatsApp Um Jacaré de pelo menos 2 metros de comprimento foi visto ...

Deixe um Comentário