Home / Policial / Teixeirense é presa em Feira de Santana transportando drogas

Teixeirense é presa em Feira de Santana transportando drogas

Thamilles Azevedo Nascimento, 19 anos, natural do município de Teixeira de Freitas, Sul do Este Baiano foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25-08-17), pela Guarnição Feira 27, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Terminal Rodoviário de Feira de Santana com uma porção de maconha e outra de cocaína.

Segundo informações da polícia, a guarnição da Feira 27, na manhã de hoje, quando em rondas nas proximidades da Estação Rodoviária, avistou uma mulher com uma criança em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e foi encontrado com ela uma porção de maconha e outra de cocaína. A mulher identificada como Thamilles, informou que estava levando a droga para seu marido que se encontra preso no Presídio de Serrinha.
Ainda de acordo com Thamilles, a mesma contou que adquiriu a droga com uma mulher na Rua Nova. A Guarnição deslocou até a casa da mulher citada e com o apoio da BCS 19 localizou na Rua Platina, Elissandra Oliveira Barreto. Com ela foram encontrados cerca de 400g de cocaína, uma bucha de maconha e uma balança de precisão.
Ambas foram conduzidas a Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentadas.

Além disso, verifique

Acusados de assalto à Mirasul são presos

Share this on WhatsApp Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, prenderam nesta ...

Deixe um Comentário