Home / Policial / Feira de Santana-Ba: Motorista de ônibus é assassinado com 9 tiros

Feira de Santana-Ba: Motorista de ônibus é assassinado com 9 tiros

O motorista de ônibus, Edgil Ferreira dos Santos, 31 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira (07-09-17), por volta das 19h40, na Rua Platina, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O delegado Fabrício Linard, contou que, “Edgil estava nas proximidades da casa onde morava, conversando com amigos, quando três criminosos, a bordos de um veiculo I 30, e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram dois com armas em punho e partiram em direção ao motorista. A vitima ainda tentou se esconder, mas foi encontrado e morto covardemente com nove tiros, que acertaram as costas, tórax, peito esquerdo e mãos do motorista”, frisou o delegado.
Fabrício disse ainda que, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos quando passavam pelo local, mas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e o Hospital Estadual da Criança (HEC). “A vitima tinha possuía um micro-ônibus, que trabalhava dirigindo o mesmo. Vamos ouvir familiares e testemunhas, para podermos ter uma linha de investigação”, finalizou Linard.​

Além disso, verifique

Mais de 200 porções de drogas são apreendidas na região de Ondina em 30 minutos

Share this on WhatsApp Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas por equipes das ...

Deixe um Comentário