Home / Policial / Feira de Santana-Ba: Jovem morre vítima de facadas no Centro de Abastecimento

Feira de Santana-Ba: Jovem morre vítima de facadas no Centro de Abastecimento

Mais uma pessoa foi assassinada no interior do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, o maior entreposto comercial do Norte/Nordeste do Brasil. Dessa vez, o adolescente Edson Domingos de Jesus Júnior, 17, foi assassinado com um golpe de faca, nesta quinta-feira (28). Ele foi esfaqueado na parte de cima, correu e caiu na parte de baixo.
Wallace estava sentado nas imediações da Feira da Farinha, quando cinco adolescentes, com idades entre 12 a 16 anos, se aproximaram e um deles sacou uma faca e desferiu um golpe acertando a região do tórax.
“Estava aqui sentado próximo de minha barraca, quando ele (a vitima), chegou assustado e sentou do meu lado, como estava com o telefone e não o conhecia, dei um tempinho e levantei, sai de perto dele. Uns 3 minutos depois, os cinco meninos se aproximaram, agrediram ele com socos e um puxou a faca e desferiu o golpe. O rapaz pulou e saiu correndo o Centro todo e caiu na parte de baixo, na região da cebola”, explicou a testemunha, que não quis ser identificada.
Policiais da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova e do Esquadrão Águia que se encontravam na região, de imediato foram ao local, onde a guarnição da Base, isolou a área e os policiais do Esquadrão Águia realizaram diligências em busca dos criminosos, que teriam fugido em direção ao bairro Rua Nova. Os assassinos ainda não foram capturados.
Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima fatal seguiu para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DOT) de Feira de Santana, no Complexo Policial Investigador Bandeira.​

Além disso, verifique

Itapuã e Periperi: ações da PM flagram jovens traficando

Share this on WhatsApp Dois criminosos foram flagrados, na noite de quinta-feira (17), traficando drogas ...

Deixe um Comentário