Home / Policial / Duas toneladas de drogas são incineradas pela polícia na Bahia

Duas toneladas de drogas são incineradas pela polícia na Bahia

Duas toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, haxixe e substâncias sintéticas, foram incineradas pela polícia no alto-forno de uma indústria, na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a SSP, os entorpecentes destruídos foram apreendidos em operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar na capital baiana e na região metropolitana, entre 2015 e este ano.
Conforme a secretaria, a incineração foi autorizada pela Justiça após o pedido de destruição do material realizado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A ação foi realizada sob a supervisão do Ministério Público (MP).
Segundo a SSP, participaram da destruição das drogas o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a promotora criminal de Simões Filho, Alice Alessandra Ataíde Jacome, o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, além de policiais da Rondesps/RMS, Coordenadoria de Operações Especiais da PC e Draco, que também participaram da condução do material.

Além disso, verifique

Homicídio em Ilhéus:; vítima havia saído do presídio de Itabuna

Share this on WhatsApp Jackson Nascimento de Oliveira, foi assassinado com vários tiros, na rua ...

Deixe um Comentário