Home / Policial / Itabuna-BA: Anderson foi executado no Pedro Jerônimo

Itabuna-BA: Anderson foi executado no Pedro Jerônimo

 

Anderson Costa Moraes, de 32 anos foi assassinado na Rua José Bonifácio, bairro Pedro Jerônimo na tarde dessa segunda-feira (16), em Itabuna. O crime aconteceu cerca de 200 metros do Módulo Policial, próximo ao canal da feira do bairro São Caetano. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.

​​

Ainda de acordo com informações, a vítima estava trocando o óleo do carro, um gol vermelho de placa CYP-3210, licenciado de Itabuna, quando um indivíduo se aproximou a pé, efetuou os disparos e fugiu correndo sentido a Rua Olívia Torres, onde havia um comparsa o esperando de moto próximo a Padaria Pão Crocante, em seguida os dois fugiram sentido ao bairro Fonseca.

O ​

Segundo informações, dois irmãos de Anderson também foram assassinados há tempos atrás. A irmã, Bárbara Ellen Costa de Morais, de 20 anos, foi assassinada pelo namorado durante uma briga por ciúmes, no ano de 2009 próximo ao final de linha do bairro São Caetano, e o irmão Leandro Costa Moraes, 25 anos, assassinado no Paty,  no bairro São Caetano no ano de 2014.

Anderson foi assassinado com pelo menos 4 tiros à queima roupa. Todos na região do rosto.

Além disso, verifique

Traficante é presa em Irecê

Share this on WhatsApp A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de ...

Deixe um Comentário