Home / Policial / Feira de Santana-Ba: Força Tarefa prende seis pessoas e apreende mais de 150 Kg de maconha e cocaína

Feira de Santana-Ba: Força Tarefa prende seis pessoas e apreende mais de 150 Kg de maconha e cocaína

A Força-Tarefa, das Polícias Federal, Rondesp Leste e CIPE-Litoral Norte, com apoio da Secretária de Segurança Pública (SSP), da Bahia, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (19-10-17), por volta das 17 horas, seis pessoas suspeitas de traficar drogas e apreenderam mais de 150 Kg de maconha e cocaína, além de duas armas de fogo, a quantia de mais de 3 Mil Reais, além de produtos quimos usados na mistura da cocaína.

Segundo informações da Força-Tarefa, um casal foi preso por volta das 16 horas, desta quinta-feira, no Terminal Rodoviário de Feira de Santana. “Daí, recebemos denuncias anonimas e conseguimos apreender toda essas drogas e prender mais quatro pessoas, em duas residências no bairro Mangabeira, aqui em Feira de Santana. Além das drogas apreendemos duas armas de fogo e a quantia de 3.470,00”, explicou um dos policiais da Força tarefa.
Os seis acusados foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Toda a droga, além da arma e outras mercadorias encontrados com a quadrilha também foram encaminhados a Central de Flagrante. Os seis serão ouvidos ainda na noite desta quinta-feira.
Com a quadrilha também, os policiais apreenderam três veículos: Um Fox prata, uma estrada prata e o Renault Logan prata. Na próxima edição traremos maiores informações sobre essa prisão de seis pessoas e apreensão de toda essas drogas.

 ​

Além disso, verifique

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos

Share this on WhatsApp Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas no domingo (23), ...

Deixe um Comentário