Home / Destaque / Homem sofre descarga elétrica, tem 50% do corpo queimado e cai sobre marquise de loja

Homem sofre descarga elétrica, tem 50% do corpo queimado e cai sobre marquise de loja

Um homem de 27 anos teve mais de 50% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica em um fio de alta tensão, no centro da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). As informações são do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia.
Conforme os bombeiros, a vítima fazia a instalação de rede de internet em uma loja do Centro da cidade, quando o acidente aconteceu. Após sofrer o choque, ela caiu em uma marquise de metalon, uma espécie de aço carbono, a mais de três metros do chão. O Corpo de Bombeiros informou ainda que, ao chegar no local, a vítima estava em choque, com convulsões, mas depois de retirada do local da queda, ficou consciente.
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou do resgate. Os bombeiros retiraram o homem da marquise, colocaram ele em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e transferiam a vítima para a ambulância do Samu, onde ele recebeu os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, também em Barreiras, em estado grave.

Além disso, verifique

Brasil discute plano para dobrar produção de cacau em 10 anos

Share this on WhatsApp Nesta terça (21), Brasília sediará o 1º Fórum Anual do Cacau ...

Deixe um Comentário