Home / Destaque / Ilhéus-BA: Dupla rouba carro, faz vítima refém e vai presa após bater veículo em casa durante perseguição da polícia

Ilhéus-BA: Dupla rouba carro, faz vítima refém e vai presa após bater veículo em casa durante perseguição da polícia

Uma dupla suspeita de roubar um carro e fazer a vítima refém foi presa, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de domingo (19), após ser perseguida pela polícia e bater o veículo em uma casa.

O caso ocorreu por volta das 18h40. O homem feito refém foi liberado na BA-001, antes da perseguição policial.

De acordo com a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição foi chamada inicialmente com a informação de que um veículo havia sido roubado nas imediações da localidade de Cururupe.

Quando os policiais localizaram o carro roubado, os suspeitos fugiram sentido Avenida Princesa Isabel. O carro foi interceptado na altura da Avenida Itabuna, quando perderam o controle do veículo e colidiram na casa. Por conta da batida, a parte da frente do carro ficou destruída.

William Vinicius Ossério Santos, de 24 anos, e Robson Gomes dos Santos, 31 anos, foram presos e passaram por atendimento médico. O carro, os suspeitos e o material apreendido foi apresentado à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Dupla foi presa após roubar carro e fazer homem refém (Foto: Divulgação/ PM-BA)

Além disso, verifique

Bombeiros capturam cobra jararacuçu que estava no motor de um carro em Barreiras

Share this on WhatsApp Uma cobra jararacuçu foi resgatada por bombeiros 17º Grupamento de Bombeiros ...

Deixe um Comentário