Home / Policial / Jovem é perseguido e morto dentro de oficina no Fraternidade

Jovem é perseguido e morto dentro de oficina no Fraternidade

O jovem Joedson Ramos Duarte de Jesus, 27 anos foi assassinado com 16 tiros de pistola na noite deste sábado (02-12-17), por volta das 19h10, na Rua Salmo 25, no conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana.Segundo informações da polícia, Joedson se encontrava na Rua Salmo 25, quando um criminoso ainda desconhecido pelas autoridades policiais, se aproximou e efetuou os tiros, a vítima ainda correu e adentrou no interior de uma oficina, o atirador perseguiu, invadiu a oficina e deflagrou mais tiros acertando em diversas partes do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento, identificado como Geová Moreira Prado, mais conhecido como Ceará, também foi atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório Nobre, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Além disso, verifique

Horror em Simões Filho: Homem é morto durante “live” no Facebook. Filha pequena viu tudo

Share this on WhatsApp Homens encapuzados invadiram um apartamento e mataram um homem na frente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *