Home / Policial / Bahia: Menina de 10 anos morre baleada após ordem de presídio para matar irmão

Bahia: Menina de 10 anos morre baleada após ordem de presídio para matar irmão

Uma criança de 10 anos morreu, após ser baleada no tórax dentro de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (6), e até a manhã desta quinta-feira (7), ninguém havia sido preso. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que investiga o caso, Yariana de Jesus Viena foi atingida por engano, no lugar do irmão de prenome Rafael, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas do município. Rafael vendia drogas para um traficante de prenome Marquinhos, que está no presídio de Feira de Santana. Segundo o delegado, ele resolveu parar de comercializar a droga, o que desagradou o traficante. Marquinhos então teria determinado que quatro homens matassem Rafael como forma de represália, de acordo com Coutinho. No momento da ação, Rafael havia saído para comprar pão.

Facção Criminosa

Viviane de Jesus, mãe de Aryana e de Rafael, contou que seu filho fazia parte da facção criminosa, mas teria saído e arrumado um trabalho, que inclusive está trabalhando de carteira assinada. Durante entrevista ao repórter Carlos Valadares do programa Nas Ruas e na Polícia, Viviane contou que, seu filho não queria mais ficar no caminho errado, no caminho do tráfico, no caminho do crime.

“Meu filho, era sim, envolvido com eles, mas ele nãop quis mais fazer parte, saiu procurou um trabalho, está trabalhando de carteira assinada, está construindo uma família, ai esses criminosos foram até a minha casa e praticaram essa crueldade. Tem que ter justiça, a justiça tem que nos ajudar, eles mataram minha filha e disse que iriam matar meu filho”, finalizou Viviane.

 

O delegado Gustavo Coutinho, contou que os criminosos foram a caça de Rafael (irmão da vitima), inclusive ele era ex-presidiário e fazia parte de uma facção criminosa. “O Rafael é ex-presidiário, já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, era envolvido com assalto e também vendia drogas para o traficante do presídio. Porém, ele estava sendo ameaçado de morte há cerca de um mês pelo fato de estar querendo deixar o tráfico”.

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Homem é assassinado com tiros na cabeça no Condomínio Itabuna Parque ( IMAGENS_FORTES)

Share this on WhatsApp Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite dessa segunda-feira ...

Deixe um Comentário