Home / Policial / Mulher presa com uma 12, uma submetralhadora, coletes e drogas na Queimadinha

Mulher presa com uma 12, uma submetralhadora, coletes e drogas na Queimadinha

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste apreenderam três armas de fogo, coletes balísticos e drogas na terça-feira (12), em Feira de Santana, a 110 quilômetros da capital baiana.

A apreensão ocorreu por volta das 17h30 quando a Rondesp Leste fazia incursão no bairro Queimadinha. Após denúncia, a guarnição adentrou em uma casa aparentemente abandonada, localizada na Rua 2° Travessa Rondônia, onde estavam duas pessoas, uma mulher de 19 anos e outra que fugiu do local.

No interior da residência foram encontrados uma submetralhadora de fabricação caseira, uma escopeta calibre12, três coletes de uma empresa de segurança, quatro pacotes com diversas pedras de crack acondicionados em sacos plásticos, uma pedra de crack, uma porção de maconha e duas balanças eletrônicas.

Duas horas depois, a mesma equipe da Rondesp Leste prendeu um homem com um revólver calibre 32 na cintura durante rondas nas imediações do Anel de Contorno, bairro Cidade Nova, também em Feira de Santana.

O material apreendido e os presos foram apresentados na delegacia local.

Além disso, verifique

Homicídio em Jequié; detento foi espancado

Share this on WhatsApp Morreu na tarde dessa terça-feira (31) o ipiauense Fábio Pereira de ...

Deixe um Comentário