Home / Destaque / Dois mortos e três feridos em acidente automobilístico na BR-101, em Teixeira de Freitas

Dois mortos e três feridos em acidente automobilístico na BR-101, em Teixeira de Freitas

Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de dezembro, um veículo Chevrolet Corsa, de cor vinho, placa MPE-8751, licenciado em Aracruz-ES., ocupado por cinco pessoas, saiu da pista e capotou numa ribanceira. O grave acidente automobilístico aconteceu na altura do Km-889 da rodovia BR-101, em território do município de Teixeira de Freitas.

No Corsa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam Roberto de Souza Silva, Gilmar Souza Silva, Gilmara Souza Silva, Lucimara Silva Santos e Letícia Silva Santos, sendo que três ficaram feridos e duas mulheres morreram no local. Os feridos foram socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanecem internados. Não há informações atualizadas acerca do estado de saúde deles.

CORSADNo fim da tarde, após guia assinada pela delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin, os corpos das duas vítimas fatais foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

As vítimas saíram de Aracruz-ES., e seguiam para Itapebi. As causas do acidente ainda estão apuradas. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Nascimento de bezerros gêmeos chama à atenção em duas fazendas do Oeste

Share this on WhatsApp O nascimento de bezerros gêmeos chamou a atenção de produtores do ...

Deixe um Comentário